sábado, 27 de Abril de 2024  23:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-06-2015

Diário de Viseu faz 18 anos



O Diário de Viseu celebra hoje mais um aniversário. Passam precisamente 18 anos que nasceu como “Diário Regional de Viseu”, o primeiro diário autónomo a publicar-se em Viseu. Um jornal fundado por Adriano Mário da Cunha Lucas (1925-2011), que também fundou o Diário de Aveiro e o Diário de Leiria e liderou durante 60 anos o Diário de Coimbra.
Nestes últimos 18 anos, o Diário de Viseu tem pautado a sua acção pela defesa de valores que hoje, neste dia especial, importa sublinhar. São os valores que constam do seu Estatuto Editorial como jornal republicano, liberal e regionalista: a procura da verdade, transparência e credibilidade no que publica; a defesa da Liberdade da Imprensa e a sua total independência de quaisquer poderes políticos ou económicos; a defesa do cidadão e das minorias, da valorização de Viseu, da Região das Beiras e das suas gentes, da plena integração europeia, da regionalização do País, da livre iniciativa e da economia de mercado.
Nestas quase duas décadas de publicação ininterrupta, o Diário de Viseu tem merecido a confiança dos seus leitores e assinantes. Os índices de leitura têm vindo sucessivamente a aumentar e a interacção com a comunidade envolvente tem também sido crescente, noutras plataformas digitais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®